sábado, 15 de setembro de 2012

As minhas ilustrações de moda

Olá!
Quero partilhar convosco outra das minhas paixões: o desenho.
Já andei num atelier de pintura durante o ano passado.
E adoro desenhar, e para juntar uma paixão à outra costumo fazer muito desenhos de moda.
Adoro criar as minhas próprias roupas e os manequins.
Por isso deixo-vos com um desenho que encontrei por acaso na minha gaveta. Deve ter p'rai um ano ou dois.
Nesta altura ainda não andava no atelier, por isso não está grande coisa.

A maior parte do vestido não está pintado, porque acho que era suposto ser branco. E os efeitos de verde esmeralda.
É um vestido simples mas acho que até está bem.

(clica nas imagens para ampliar)

















Se calhar mais p'ra frente volto a postar mais alguns dos meus desenhos de moda.
Tinha uns muito bonitos, mais recentes com ilustrações de vestidos da patinagem, porque eu adoro
desenhar fatos da patinagem porque assim junto as três paixões (desenho, moda e patinagem) numa só.
Não é fantástico?
Mas infelizmente não os encontro, mas quando os achar eu publico. :)

5 comentários: