segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Personaliza o primeiro separador/capa

OLÁ! :)

Hoje venho partilhar com vocês a minha ideia.
Comprei um dossier e queria fazer algo de original mas que não fosse na parte de fora, ou seja na capa do dossier. Então fiz no inicio dos separadores que também se pode ver como uma outra capa.

Então a minha ideia foi imprimir umas imagens organizadas como se vê no Tumblr. E já que eu ando na patinagem e gosto imenso decidi fazer só com fotos da patinagem. E ficou bastante original e engraçado só por dar aquele aspecto de um tema do tumblr.

Como fazer.
Ao inicio pensava que dava para imprir logo no site. Mas não! Fica todo quesito por causa do tamanho.

  • Tem de ser mesmo no Word com algum trabalho.

           Esta aqui a minha página do word.



















  • Depois de imprimir podes por numa mica. No meu caso eu tinha em casa um papel meio grosso que serve para por fotografias e ele tem um papel transparente de plástico que podes tirar, por lá a imagem e voltares a por para aquilo fixar a imagem.


















Muito fácil não é? :)

2 comentários:

  1. Ya, é um bocado estranha a tua refeição da manhã! Queria te perguntar se achas boa ideia dar no Blog, sugestões de séries televisivas. Eu sempre gostei de falar dos meus gostos(não para me exibir) e assim dava sugestões e talvez até alguma das minhas leitoras gostasse do que foi sugerido, o que achas?

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da sugestão :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar