sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Patinagem está na Moda!

Olá!! :)
Hoje venho falar da minha outra grande paixão que ao que parece está muito na moda.
Estou a falar de PATINAGEM ARTÍSTICA, um desporto bastante elegante.
É verdade eu ando na Patinagem artística à quase dois anos e até já fui a competições,
os meus patins são de quatro rodas, apesar de preferir os de gelo (parecem ser mais elegantes, e podemos
fazer coisas no gelo que não podemos fazer nos de quatro rodas)
Se estiveres a ler isto tudo deves estar a perguntar-me "Mas o que é que isso tem a haver com moda?"
Agora vou-te responder:
A patinagem, em especial a do gelo, está muito na moda! Pois esse desporto (mais até que o ballet) relata muita elegância, e já viram os fatos? Aqui estão algumas fotos de uma patinadora que admiro muito:
Sasha Cohen! :)

(cliquem nas imagens para verem em maior)



Se quiserem saber mais, ou gostarem tanto deste desporto como eu poderão visitar o meu blog e/ou a minha página no Facebook (ponham gosto se quiserem)! 
Obrigada! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário