sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Beautiful Hair!

Olá meninas!
Venho dar umas dicas sobre o cabelo.

Para aquelas raparigas que tem o cabelo liso, mais fino e sem vida.
Este tutorial faz com que o cabelo fique ondulado e mais volumoso.
Eu já faço isto há um ano, e toda a gente me perguntava o que eu fazia ao meu cabelo para ficar assim, e eu respondia "- Apenas duas tranças." Sim, apenas com duas tranças o cabelo pode ficar fantástico.

Vejam agora a imagem do tutorial e a minha explicação abaixo!

Explicação:

1- Isto tem de ser feito logo depois de lavarmos o cabelo. Por isso o primeiro passo é apenas lavar o cabelo.

2- O segundo é secar com o secador, (atenção se secares o cabelo ao natural já não vai dar, pelo menos no meu). Ha! e lembra-te não seques demasiado! Deixa que as pontas do cabelo fiquem um pouco húmidas.

3 e 4 - Confesso que a terceira e a quarta  imagem não são  importantes. Pois não é preciso qualquer produto depois do cabelo húmido, mas caso não resultar, da próxima vez podes por algo para fixar. Eu pessoalmente não ponho nada.

5, 6 e 7- De seguida faz duas tranças uma de cada lado. Não aconselho que faças apenas uma, eu já tentei e o resultado não é o mesmo.

8- Não voltes a tirar as tranças! Dorme com elas durante a noite e no dia a seguir de manhã, ou quando te estiveres a arranjar para ir para a escola, desmancha-as. Depois podes escovar à vontade que (no meu caso) aguenta bem um dia.


Mas há noite tens de voltar a fazê-las, mas não precisas de tomar banho todos os dias basta dia sim dia não.
No dia não é só voltares a fazer uma trança de cada lado e voltar a dormir com elas.
Caso não estejam muito confiantes e com medo do resultado, experimenta fazer num dia em que não tenhas de ir à escola, para ver se realmente gostas do resultado.

Gostaram da dica? Comentem.

1 comentário: