sábado, 27 de outubro de 2012

Inverno, uma óptima forma de te aproximares dele!

Olá! Olá! Antes de mais venho pedir desculpas pela minha longa ausência no blog, mas vida de estudante não é fácil, muito menos quando se anda do secundário!


Hoje venho dar algumas dicas para te aproximares dele! Sim aquele que te põe a mil à hora!
É claro que para realizares estas dicas, tens de te dar com ele, terem alguma confiança um no outro, por outras palavras tem de ser amigos!
O inverno é uma época fria em que os abraços e aconchegos calham mesmo bem não é? :3







Dica nº 1 - Vai um dia para a escola, sem levares casaco, podes levar uma camisola de lã ou de malha de gola alta, mas nada de casacos! Se ele tiver um casaco vestido, começa a encolher-te e a dar a entender que estás com frio, nisto ganha coragem e pergunta se não pode emprestar-te o casaco e que depois o devolves. Se ele alinhar em dar-te o casaco, a tua missão ficará cumprida. 
Não é tão bom sentir o cheiro dele em ti? :3

Dica nº 2 - Começa por abraçar a tua amiga, quando esta se encontrar perto dele, durante ou depois do abraço podes usar uma frase, tipo: "Está friooo!" ou " Os abraços aquecem-nos, sabe mesmo bem!" algo do géneroDe seguida tentas abraça-lo a ele, e ele vai pensar que é por gostares de abraços no inverno para  aqueceres! ;)

Dica nº 3 - Tenta reparar se ele, quando chove leva chapéu-de-chuva, se sim esta dica é óptima para ti! Um dia que chova não leves chapéu-de-chuva e se ele o levar, quando tiverem cá fora, põe-te na frente dele á chuva até que ele dê a iniciativa de partilhar o chapéu contigo. Se vires que ele não diz nada, tenta tu, que ele partilhe o chapéu contigo. E se calhar,  ficarem só os dois debaixo do mesmo chapéu, vão parecer um lindo casal de namorados :3


Dica nº 4 - Sabes que está comprovado que os rapazes se sentem atraídos por raparigas que usem boinas ou gorros? Estranho mas verdade! E que tal uma boina super gira a condizer com as tuas botas? Tenho a certeza que para além de te ficar a matar que ele irá reparar em ti e até talvez te diga alguma coisa! ;)

Espero que tenham gostado das dicas! Alguma coisa é só comentar! ;)


5 comentários:

  1. Vou experimenta-las a todas! u.u
    Mas primeiro terei de me aproximar mais dele!

    ResponderEliminar
  2. Pois sim! esse é o primeiro passo - Aproximares-te dele-
    Ainda bem que gostaste depois quero saber como correu! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ótimas dicas, mas se as usarmos todas juntas sai o tiro pela colatra! Vou recomenda-las a uma amiga minha que tem andado nas nuvens! <3 ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim convém não usa-las todas de uma vez se porque dá muito nas vistas!
      beijinhos!

      Eliminar